Entregas

Para seu conforto e comodidade, trabalhamos com confiáveis transportadoras, com o objetivo de comercializar e distribuir nossos produtos em nível nacional. Nosso compromisso é excelência em atendimento, pontualidade e confiabilidade, atrelada aos melhores preços de mercado.



Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.


Para mais informações, ligue para a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 3589-2865 opção 2 ou envie um e-mail para: [email protected].

 

Qual é o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

É indispensável que no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.



Quais os tipos de entregas disponíveis?

Disponibilizamos entregas de caráter normal e entregas expressas.

Para ambas as opções, você consegue consultar os prazos (em até X dias úteis) de diversas transportadoras, direto no seu carrinho de compras. Basta clicar no produto desejado, selecionar a opção de voltagem, caso exista, e depois clicar em “Comprar”. Em seguida, insira seu CEP no campo “Calculado” e clique em “Calcular”. Você verá as possibilidades de entrega e poderá escolher a mais adequada ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

 

A Kikos Fitness realiza entregas internacionais?

Não. Nossas entregas são realizadas apenas no Brasil.



Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

É muito simples! Basta acessar o nosso site, www.kikos.com.br, fazer login, clicar em “Meus Pedidos” e em “Ver Detalhes”, selecionar o item que deseja seguir e, por fim, clicar no botão “Acompanhar Entrega”. Assim que o pedido for despachado pela transportadora, você já conseguirá consultar o status da entrega.



A Kikos Fitness realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.



Ainda não recebi meu pedido. O que fazer?

Primeiramente, verifique em nosso site, na aba "Meus Pedidos", se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, e aproveite para acompanhar tudo sobre o seu pedido. Nesta seção, é possível seguir a mercadoria desde a realização e aprovação da compra, até o momento que ele chega na transportadora e, por fim, é entregue ao destinatário. 

Se você ainda não recebeu o seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se de que o pagamento foi confirmado pela administradora do seu cartão. Para os casos de boleto, confira se ele foi pago até a data do vencimento.

Veja também se o endereço indicado para entrega está correto.

Caso a sua compra tenha sido enviada pelos Correios, eventualmente, ela poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso, verifique o status da entrega pelo código de rastreamento, no site dos Correios. Lá você poderá confirmar em qual agência a mercadoria se encontra. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, mediante a apresentação de documento com foto (RG ou CNH).

O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 30 dias corridos, contados a partir da data informada no rastreamento. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores.

Em caso de de dúvida, ligue para a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 3589-2865 opção 2 ou acesse nosso chat.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé do nosso site. Se identificar o erro após o recebimento, não retire os itens e acessórios das embalagens e também notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento.



Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso em nenhuma, o produto retornará para o nosso centro de distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo nosso site, com o seu login, clicando em “Meus Pedidos”.



O que é o DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, mas serve como instrumento auxiliar da mesma, apresentando as seguintes funções:

- Oferecer a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso).

- Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso de o destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e.

- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.



Fique ligado!

Os produtos devolvidos que apresentarem sinais de uso ou condições inadequadas para venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.



Como devolver os produtos?      
 

Produtos leves: A devolução deve ser solicitada no site da Kikos e realizada por meio da postagem do produto nos Correios.

Ao requisitar a troca no www.kikos.com.br, você receberá um código de postagem e deverá comparecer com o a mercadoria pronta para envio em qualquer agência própria dos Correios. Consulte a unidade mais próxima da sua região em www.correios.com.br/agencias

Produtos Grandes ou pesados: Apenas quando os produtos são considerados “grandes e pesados”, fazemos a coleta no endereço de entrega. Nesses casos, nosso time agendará uma data com o cliente para fazer a retirada. Solicitamos que a mercadoria seja previamente embrulhada com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou outra similar.



Como preparar os produtos para envio?

Produtos leves

Para a devolução, o produto precisa estar embalado, se possível, com o pacote original. Caso não seja mais possível utilizá-lo, solicitamos que seja substituída por papel pardo, caixas de papelão ou algo similar. O manual de instruções e os acessórios também precisam ser devolvidos junto com o produto. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, pois a agência irá identificá-lo pelo próprio código de postagem.

Importante: Você deve colocar uma cópia da nota fiscal da compra dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para   ser anexada no lado de fora do embrulho. Caso devolva mais de um item, coloque uma NF dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias correspondentes, para serem fixadas nos pacotes quando você for postar os produtos.

Produtos grandes ou pesados

O produto deverá ser devolvido desmontado e em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Na inexistência do pacote da Kikos, utilize um embrulho similar e que tenha o mesmo limite de tamanho. Também é obrigatório que dentro da embalagem, junto com o produto, esteja a nota fiscal da compra e todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais que acompanham a mercadoria. Para evitar danos ao item e recusa na troca, certifique-se de que ele foi embalado corretamente e de forma segura. Lembramos que após o prazo de arrependimento, o cliente deverá arcar com os custos de frete da devolução até o centro de distribuição da marca.



Fique ligado!

Na impossibilidade da retirada, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e o cliente terá que abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

 

Regras para trocas por defeito     
                                                      

Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo sobre o que fazer:

Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. Nesses casos, o atendimento é feito diretamente conosco, pela nossa Central de Atendimento. Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por uma análise, com um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição. A mercadoria não deve conter sinais de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste resultante de utilização indevida. Apenas após essa análise, daremos prosseguimento ao processo de troca ou devolução. Sendo a análise aprovada ou reprovada, você receberá o nosso contato.



Regras para arrependimento

Queremos sempre superar as suas expectativas. Mas caso você se arrependa da compra de produtos do nosso site ou televendas, você tem o direito de desistir do pedido em até sete dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução da mercadoria pela nossa Central de Atendimento.

Lembramos que os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições apropriadas de venda.


Após o recebimento da devolução em nosso centro de distribuição, analisaremos as condições do(s) item(ns), em até 7 dias úteis.

Produtos leves: Nesses casos, a devolução por arrependimento é feita da mesma forma que a troca, por meio da postagem dos produtos nos Correios.  Ao solicitar a troca no www.kikos.com.br, você receberá um código de postagem e deverá comparecer com o a mercadoria pronta para envio em qualquer agência própria dos Correios. Consulte a unidade mais próxima da sua região em www.correios.com.br/agencias.



Produtos grandes ou pesados: Nesses casos, retiramos o produto devidamente desmontado no endereço de entrega solicitado no pedido. Você precisará apenas preparar a mercadoria para envio, se possível, na embalagem original ou em outra semelhante. Atenção! São considerados grandes e pesados os itens como esteiras, estações de academia, plataformas vibratórias, bicicletas ergométricas e elípticos.



Orientações para o recebimento

Tomamos o máximo cuidado para que o seu produto chegue em perfeitas condições, mas lembramos que pode haver intercorrências no caminho do nosso CD até a sua residência. Para identificar danos causados por possíveis imprevistos, no ato do recebimento, retire a embalagem da Kikos Fitness e verifique se ela está intacta. Em seguida, compare os volumes presentes no pacote com os itens da nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça um registro no verso da NF e recuse o recebimento.


Sugerimos que também compartilhe essa orientação com porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos que possam vir a receber o seu pedido. 


Caso tenha percebido o problema após o recebimento, entre em contato conosco em até 72 horas úteis.


Se não nos avisar sobre o ocorrido nesse período, infelizmente não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha acontecido antes da entrega. 

Dessa forma, solicitamos que ao identificar o desacordo ou algo danificado, contate-nos imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento.



O que seria uma embalagem danificada?                                                                        

Uma embalagem danificada, apresenta as seguintes características:                                                                                             

Sinais de violação (aberta/rasgada);

Molhado;

Perfurações;

Conforme recomendado acima, caso encontre a embalagem de um produto nessas condições, recuse o recebimento.