Kikos
Televendas (11) 3097-8292
Todos os produtos
a pronta entrega
6% de desconto
no boleto
Assistência
Técnica



Trocas e Devoluções

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos adquiridos no site da Kikos devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. A mesma regra não se aplica às compras efetuadas em lojas físicas.

A solicitação deve ser realizada diretamente com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (11) 3097-8292 ou pelo e-mail suporte.net@kikos.com.br.

Orientamos que o consumidor confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

 

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto danificado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 

Se ainda assim o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento em até 7 dias corridos informando o ocorrido e solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto.

A forma de transporte para devolução é determinada pela Kikos, sem ônus adicional ao consumidor nos casos de devolução por arrependimento ou desistência e devolução por produto equivocado.

 

Para a devolução, o produto:

- Deve estar em sua embalagem original;

- Não deve conter indícios de uso;

- Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

 

Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia, fora do prazo para devolução ou não estiverem adequados às regras acima, serão reenviados ao cliente.

O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. No caso de devolução do valor da compra por arrependimento ou desistência, o prazo máximo de reembolso será de até 30 (trinta) dias para compras realizadas via boleto. No caso de compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão utilizado.

 

Defeito de fabricação

A Kikos assegura ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação. As trocas ocorrem após a análise de uma equipe responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto.

O produto não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste do uso indevido do produto. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou à devolução do produto ao cliente.

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.

Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do telefone (11) 3589-2865 ou pelo e-mail assistencia@kikos.com.br, informando sobre o problema verificado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos.

Passado o prazo de 7 (sete) dias corridos, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pela Kikos. Caso necessite acionar essa garantia, o cliente poderá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para agendamento da visita de um técnico credenciado pela Kikos e avaliação do equipamento.

 

Observação:

Em caso de devolução/troca, a Kikos alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso, estando dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto ou não.