Abaixo estão as regras, para trocas e arrependimento das compras feitas no site e televendas.
Aqui você pode esclarecer todas as suas dúvidas.

Outra forma de consultar essa norma é por meio da nossa nossa Central de Atendimento, no telefone (11) 3589 – 2865 ou no e-mail assistencia@kikos.com.br.
Vamos lá! Se você comprou e recebeu um produto, mas não gostou dele, você tem, no máximo, sete dias para solicitar a troca junto ao nosso time.

  • Fique ligado!
    Os produtos devolvidos que apresentarem sinais de uso ou condições inadequadas para venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Como devolver os produtos?
Produtos leves: A devolução deve ser solicitada no site da Kikos e realizada por meio da postagem do produto nos Correios.
Ao requisitar a troca no www.kikos.com.br, você receberá um código de postagem e deverá comparecer com o a mercadoria pronta para envio em qualquer agência própria dos Correios. Consulte a unidade mais próxima da sua região em www.correios.com.br/agencias

Produtos Grandes ou pesados: Apenas quando os produtos são considerados “grandes e pesados”, fazemos a coleta no endereço de entrega. Nesses casos, nosso time agendará uma data com o cliente para fazer a retirada. Solicitamos que a mercadoria seja previamente embrulhada com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou outra similar.

  • Como preparar os produtos para envio?

Produtos leves
Para a devolução, o produto precisa estar embalado, se possível, com o pacote original. Caso não seja mais possível utilizá-lo, solicitamos que seja substituída por papel pardo, caixas de papelão ou algo similar. O manual de instruções e os acessórios também precisam ser devolvidos junto com o produto. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, pois a agência irá identifica-lo pelo próprio código de postagem.
 
Importante: Você deve colocar uma cópia da nota fiscal da compra dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para   ser anexada no lado de fora do embrulho. Caso devolva mais de um item, coloque uma NF dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias correspondentes, para serem fixadas nos pacotes quando você for postar os produtos.


Produtos grandes ou pesados
O produto deverá ser devolvido desmontado e em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Na inexistência do pacote da Kikos, utilize um um embrulho similar e que tenha o mesmo limite de tamanho. Também é obrigatório que dentro da embalagem, junto com o produto, esteja a nota fiscal da compra e todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais que acompanham a mercadoria. Para evitar danos ao item e recusa na troca, certifique-se de que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura. Lembramos que após o prazo de arrependimento, o cliente deverá arcar com os custos de frete da devolução até o centro de distribuição da marca.

Fique ligado!
Na impossibilidade da retirada, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e o cliente terá que abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

  • Regras para trocas por defeito
    Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo sobre o que fazer:
    Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. Nesses casos, o atendimento é feito diretamente conosco, pela nossa Central de Atendimento. Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por uma análise, com um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição. A mercadoria não deve conter sinais de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste resultante de utilização indevida. Apenas após essa análise, daremos prosseguimento ao processo de troca ou devolução. Sendo a análise aprovada ou reprovada, você receberá o nosso contato.

  • Regras para arrependimento

Queremos sempre superar as suas expectativas. Mas caso você se arrependa da compra de produtos do nosso site ou televendas, você tem o direito de desistir do pedido em até sete dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução da mercadoria pela nossa Central de Atendimento.
Lembramos que os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições apropriadas de venda.
Após o recebimento da devolução em nosso centro de distribuição, analisaremos as condições do(s) item(ns), em até 7 dias úteis.

Produtos leves: Nesses casos, a devolução por arrependimento é feita da mesma forma que a troca, por meio da postagem dos produtos nos Correios.  Ao solicitar a troca no www.kikos.com.br, você receberá um código de postagem e deverá comparecer com o a mercadoria pronta para envio em qualquer agência própria dos Correios. Consulte a unidade mais próxima da sua região em www.correios.com.br/agencias.

Produtos grandes ou pesados: Nesses casos, retiramos o produto devidamente desmontado no endereço de entrega solicitado no pedido. Você precisará apenas preparar a mercadoria para envio, se possível, na embalagem original ou em outra semelhante. Atenção! São considerados grandes e pesados os itens como esteiras, estações de academia, plataformas vibratórias, bicicletas ergométricas e elípticos.

  • Orientações para o recebimento
    Tomamos o máximo cuidado para que o seu produto chegue em perfeitas condições, mas lembramos que pode haver intercorrências no caminho do nosso CD até a sua residência. Para identificar danos causados por possíveis imprevistos, no ato do recebimento, retire a embalagem da Kikos Fitness e verifique se ela está intacta. Em seguida, compare os volumes presentes no pacote com os itens da nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça um registro no verso da NF e recuse o recebimento.
    Sugerimos que também compartilhe essa orientação com porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos que possam vir a receber o seu pedido.  
    Caso tenha percebido o problema após o recebimento, entre em contato conosco em até 72 horas úteis.
    Se não nos avisar sobre o ocorrido nesse período, infelizmente não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha acontecido antes da entrega. 
    Dessa forma, solicitamos que ao identificar o desacordo ou algo danificado, contate-nos imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento.

O que seria uma embalagem danificada?
Uma embalagem danificada, apresenta as seguintes características:
Sinais de violação (aberta/rasgada);
Molhado;
Perfurações;

Conforme recomendado acima, caso encontre a embalagem de um produto nessas condições, recuse o recebimento.

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