Entregas
Para seu conforto e comodidade, trabalhamos com confiáveis transportadoras, com o objetivo de comercializar e distribuir nossos produtos em nível nacional. Nosso compromisso é excelência em atendimento, pontualidade e confiabilidade, atrelada aos melhores preços de mercado.

  • Posso alterar o endereço de entrega?
    Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
    Para mais informações, ligue para a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3589-2865 ou envie um e-mail para: assistencia@kikos.com.br.

  • Qual é o horário de entrega do meu pedido?
    Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
    É indispensável que no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

  • Quais os tipos de entregas disponíveis?
    Disponibilizamos entregas de caráter normal e entregas expressas.
    Para ambas as opções, você consegue consultar os prazos (em até X dias úteis) de diversas transportadoras, direto no seu carrinho de compras. Basta clicar no produto desejado, selecionar a opção de voltagem, caso exista, e depois clicar em “Comprar”. Em seguida, insira seu CEP no campo “Calculado” e clique em “Calcular”. Você verá as possibilidades de entrega e poderá escolher a mais adequada ao seu pedido.
    Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

  • A Kikos Fitness realiza entregas internacionais?
    Não. Nossas entregas são realizadas apenas no Brasil.

  • Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
    É muito simples! Basta acessar o nosso site, www.kikos.com.br, fazer login, clicar em “Meus Pedidos” e em “Ver Detalhes”, selecionar o item que deseja seguir e, por fim, clicar no botão “Acompanhar Entrega”. Assim que o pedido for despachado pela transportadora, você já conseguirá consultar o status da entrega.

  • A Kikos Fitness realiza entregas aos finais de semana e feriados?
    Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

  • Ainda não recebi meu pedido. O que fazer?
    Primeiramente, verifique em nosso site, na aba "Meus Pedidos", se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, e aproveite para acompanhar tudo sobre o seu pedido. Nesta seção, é possível seguir a mercadoria desde a realização e aprovação da compra, até o momento que ele chega na transportadora e, por fim, é entregue ao destinatário. 

    Se você ainda não recebeu o seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se de que o pagamento foi confirmado pela administradora do seu cartão. Para os casos de boleto, confira se ele foi pago até a data do vencimento.
    Veja também se o endereço indicado para entrega está correto.

Caso a sua compra tenha sido enviada pelos Correios, eventualmente, ela poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso, verifique o status da entrega pelo código de rastreamento, no site dos Correios. Lá você poderá confirmar em qual agência a mercadoria se encontra. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, mediante a apresentação de documento com foto (RG ou CNH).

O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 30 dias corridos, contados a partir da data informada no rastreamento. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores.
Em caso de de dúvida, ligue para a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3589 – 2865 ou envie um e-mail para assistencia@kikos.com.br.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé do nosso site. Se identificar o erro após o recebimento, não retire os itens e acessórios das embalagens e também notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

  • Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
    Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso em nenhuma, o produto retornará para o nosso centro de distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo nosso site, com o seu login, clicando em “Meus Pedidos”.

  • O que é o DANFE?
    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, mas serve como instrumento auxiliar da mesma, apresentando as seguintes funções:
    - Oferecer a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso)
    - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso de o destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e
    - Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.