Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras na Kikos Fitness via Boleto Bancário (à vista), PIX ou Cartão de Crédito.
Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Para imprimir o boleto, faça login em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, selecione o pedido desejado e clique em “Imprimir Boleto”. Também é possível fazer a impressão por meio do link no email de confirmação do pedido, enviado por nós.  O documento pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. A Kikos será notificada e sua compra liberada em até 72 horas úteis após a aprovação. Atenção! A compensação de boletos quitados aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Não enviamos cópia impressa do boleto via Correios.

PIX: No pix, você efetua o pagamento à vista. Após finalizar a compra, um QR CODE irá aparecer para que o pagamento seja realizado. Mas atenção! O prazo para pagamento do QR CODE é de 10 minutos. Caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o pedido será cancelado.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 18 vezes sem juros (verifique disponibilidade com a administradora do seu cartão). Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, caso solicite poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. Meu pagamento não foi aprovado?
Após a realização do pagamento, é necessário aguardar a confirmação por até 72 horas úteis. Você receberá um e-mail da Kikos, notificando a aprovação da compra ou poderá verificá-la diretamente em “Meus Pedidos”, no nosso site. Caso você não receba o aviso dentro desse período e tenha efetuado o pagamento com o cartão de crédito, solicitamos que entre em contato com a administradora do seu cartão, para saber porque a transação não foi aceita. Caso tenha realizado a compra no boleto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3589-2865 (opção 2) ou entre por chat, para que a nossa equipe possa ajudá-lo.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.

Quais são as formas de parcelamento?
Na Kikos Fitness, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples. Você pode  dividi-las em até 18 vezes sem juros (verifique disponibilidade com a administradora do seu cartão). Aceitamos as principais bandeiras.
Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3589-2865 (opção 2) ou entre em contato através do chat.